Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

1 de abril de 2019

Montemor-o-Velho: Crianças de Meãs do Campo descobrem histórias de Milu Loureiro





No dia 1 de abril, as histórias, os livros, os tapetes narrativos da escritora Milu Loureiro proporcionaram um dia diferente na EB1 de Meãs do Campo, aos alunos e alunas da escola e aos meninos e meninas do Jardim de Infância. A iniciativa, que contou com a presença da adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, esteve integrada na Semana da Leitura do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, no âmbito da programação da biblioteca da EB 2, 3 Dr. José dos Santos Bessa, da Carapinheira. A par das atividades de animação para a leitura, durante a tarde e com a presença de pais e encarregados de educação, a escritora dinamizou uma oficina de escrita criativa. Durante a semana as atividades vão continuar e, no dia 2 de abril, às 10h30, vai decorrer um simulacro de Operação STOP, realizado pela Escola Segura da GNR de Montemor-o-Velho e integrado na programação do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, da CPCJ - Montemor-o-Velho. Na quarta-feira, dia 3, entre as 10h e as 12h30, o recreio da escola recebe o mercadinho da Páscoa e convida toda a população a adquirir produtos biológicos. Na sexta-feira, a partir das 10h, realiza-se a 3ª Caminhada do Projeto Ser Saudável. O convite é extensível a toda a família e amigos das crianças do Jardim de Infância e das EB1´s de Meãs do Campo e do Casal Novo. O local de concentração é na Escola das Meãs e é pedido que usem uma t-shirt verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto