Foz ao Minuto

Jogo solidário para ajudar Moçambique

Jogo solidário para ajudar Moçambique

1 de abril de 2019

Câmara de Cantanhede investe na construção de campos de padel





A Câmara Municipal de Cantanhede acaba de oficializar a consignação da empreitada de construção de dois campos de padel cobertos na área abrangida pelo Parque Municipal de Ténis, junto às Piscinas Municipais, na parte posterior do Parque de S. Mateus. O documento que assinala formalmente o início da obra foi assinado pela presidente da autarquia, Helena Teodósio, e pelo representante da empresa adjudicatária, no decurso de que facilita e uma sessão em que participou também o presidente do Clube Escola de Ténis de Cantanhede, Amílcar Falcão, bem como outros elementos dos órgãos sociais da associação.

Adjudicada por 164.335 euros, a empreitada contempla a execução de dois recintos com piso e características que cumprem as exigências técnicas do padel, sobre os quais será aplicada uma cobertura concebida também segundo as normas estabelecidas para este género de equipamentos.

O objetivo é criar condições para dinamizar a prática da modalidade, alargando a oferta de valências da zona desportiva constituída pelo Parque Municipal de Ténis e o complexo das Piscinas Municipais, neste caso com uma estrutura qualificada para um desporto que tem vindo a registar assinável crescimento do número de praticantes a nível nacional e internacional. Por outro lado, o facto de as pistas serem indoor, permite que seja jogado durante todo o ano, inclusive no inverno, altura em que o índice de utilização dos campos de ténis diminui substancialmente.

O investimento nos campos de padel insere-se no plano de valorização da rede de equipamentos desportivos que o Município de Cantanhede está a promover, de modo a facultar aos munícipes de todo o território condições para a prática de atividade física e de diversos desportos, no pressuposto de que se trata de um fator fundamental para elevação dos padrões de qualidade de vida da população.

Nesta área, estão nesta altura em curso os processos relativos às obras do Parque Desportivo de Cantanhede, do Parque Desportivo de Febres, e a conclusão do Pavilhão de S. Caetano, sem esquecer os vários projetos já candidatados ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto