Foz ao Minuto

1 de junho de 2017

Parque aquático da Praia do Cabedelinho abre no próximo dia 15 deste mês

AquaFun um projecto de Nelson Navarro Silva


AQUAFUN

A Praia do Cabedelinho, na freguesia de São Pedro, na margem sul da Figueira da Foz, vai ter a partir do próximo dia 15 deste mês, um parque aquático insuflável, o AquaFun.

Em declarações à Foz ao Minuto, Nelson Navarro Silva, o empreendedor deste projecto «afirmou que tudo começou a ser planeado há dois anos atrás, com uma ideia que surgiu depois de ter visto noutros países e também no Algarve alguns projectos semelhantes».

«A Figueira da Foz tem muito turismo, e isto acaba por ser uma mais valia para os jovens que irão passar a ter um equipamento para usufruírem nas nossas praias» afirmou o empresário.

«É uma ideia engraçada, toda gente vai poder usufruir, tanto adultos como jovens, poderão aventurar-se, uma vez que a intenção passa por abranger o máximo de pessoas possíveis, para as crianças, a idade recomendada será a partir dos 8 anos, mas caso sejam acompanhadas, crianças com 6 e 7 anos também poderão participar, será sempre obrigatório o uso de coletes, realçou Nelson Navarro.

Um projecto que pretende ser para toda família onde «por vezes os pais divertem-se mais do que as crianças, isto acaba por ser engraçado para toda a gente».

No próximo dia 15 de Junho, logo da parte da manhã, abrirá ao público o AquaFun. «Neste momento há já confirmações marcadas, há inclusive grupos que já ligaram para reservar, e em relação a esse ponto, haverá descontos para grupos grandes».

Para mais informações carregue aqui.









2 comentários:

  1. Epaaaaaa eu vou dar uns mergulhos de certeza

    ResponderEliminar
  2. Epaaaaaa eu vou dar uns mergulhos de certeza

    ResponderEliminar

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto