Foz ao Minuto

Jogo solidário para ajudar Moçambique

Jogo solidário para ajudar Moçambique

29 de março de 2019

PSP da Figueira da Foz chamada a estabelecimento comercial após denúncia de uso de nota falsa





No passado dia 28 de março, cerca das 13h30, a PSP da Figueira da Foz recebeu a denúncia de que teria havido, num estabelecimento comercial da Figueira da Foz, um pagamento de alguns artigos com recurso a uma nota falsa. 

«Chegados ao local, no Largo Beira Mar, elementos da Divisão Policial da Figueira da Foz (Comando da Coimbra), contactaram a proprietária lesada que afirmava que, mais cedo, uma mulher havia feito uma compra e que teria utilizado uma nota falsa de 50€, tendo-se ausentado do local antes de os colaboradores terem dado pelo sucedido» explicou a PSP através de nota de imprensa.

«A nota foi apreendida por esta PSP, tendo sido dado conhecimento dos factos à Polícia Judiciária» acrescentou ainda a mesma fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto