Foz ao Minuto

Jogo solidário para ajudar Moçambique

Jogo solidário para ajudar Moçambique

31 de março de 2019

Campo de jogos do GD Maiorca inaugurou iluminação LED





No dia 29 de março realizou-se a inauguração oficial da iluminação LED do campo de jogos do Grupo Desportivo de Maiorca, uma obra já há muito tempo reclamada pela direção do Clube. 

Esta obra foi financiada pelo Município da Figueira da Foz cujos custos rondam os trinta mil euros, e vai permitir uma poupança ao orçamento do clube considerável em cerca de 90 % nesta despesa fixa .

Pedro Godinho (GD Maiorca) agradeceu «o apoio prestado pela Câmara Municipal da Figueira da Foz e pela Junta de Freguesia de Maiorca, que foram determinantes para a execução deste importante melhoramento» e abordou as atividades presentes da instituição a que preside e salientou que a sua direção pretende retomar a formação com uma nova equipa de Infantis, Juvenis ou Juniores e a participação do clube nos campeonatos das camadas jovens da Associação de Futebol de Coimbra. 

Rui Ferreira (Presidente da JF de Maiorca) enalteceu «a importância do clube e da atividade desportiva para a freguesia, bem como o empenho e esforço da Direção do Grupo Desportivo de Maiorca na difícil tarefa que é manter o clube em pleno funcionamento e que o seu executivo está sempre disponível para ajudar no que for possível o Grupo Desportivo de Maiorca , que na presente época desportiva usa os balneários da Piscina da Freguesia a custo zero , uma vez que as instalações do clube estão muito degradadas e não reúnem condições de segurança para a sua utilização, estando prevista o mais breve quanto possível a construção de uns novos balneários». 

João Ataíde (Presidente da CMFF) reforçou «a importância deste melhoramento, cujo investimento, efetuado na totalidade pelo Município pretende incentivar a prática de desporto; com a introdução deste sistema de iluminação LED, passa a ser possível obter uma visibilidade de qualidade para os treinos noturnos das equipas, Sénior e Veteranos do Clube», por outro lado agradeceu a ação do Grupo Desportivo local para a prática desportiva, bem como a formação dos jovens enquanto futuros cidadãos, realçando que é obrigação das autarquias locais apoiarem as instituições desportivas locais, uma vez que têm um importante missão na prática desportiva , bem como para a formação dos jovens , enquanto futuros cidadãos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto