Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

19 de março de 2019

Grupo Younan aposta na Figueira da Foz







A primeira operação do Grupo tem lugar na Figueira da Foz e aposta na reconstrução de uma unidade hoteleira, que conta, para já, com um investimento de 6,5 milhões de euros. Ao longo dos próximos anos, o Grupo pretende avançar para outras regiões do país. 

Através de nota de imprensa o Grupo Younan informa que «A La Grande Maison Younan Collection, subsidiária do Grupo Younan Collection, continua a expandir a sua marca de hotéis de luxo, bem como as suas fronteiras, adquirindo o hotel Sweet Residence & Gardens na Figueira da Foz, em Portugal. Parte desta compra, que teve um investimento de inicial 3,5 milhões de euros, está também a renomeação da propriedade adquirida, que passará a ter o nome de Malibu Foz Hotel & Resort». 

A mesma nota dá conta também que «a remodelação total desta unidade hoteleira contou com um investimento adicional de 3 milhões de euros. Com mais de 900 km de costa, Portugal é um paraíso para os amantes de praia. A Figueira da Foz é conhecida pela beleza das suas praias, com um areal de perder de vista, e é também um excelente local para a prática de surf. O Grupo Younan, especializado em aquisições e gestão de vários ativos e empresas no espaço do consumo de luxo, tem planeado um investimento mínimo de 50 milhões de euros para futuras aquisições em território nacional. Para já, o Grupo está à procura de potenciais candidatos em Lisboa, Porto, Braga e outras localizações chave. De acordo com Zaya S. Younan, Presidente e CEO do Younan Collection, “faz parte do nosso plano geral de negócios ampliar a nossa marca global de luxo fora da França. E Portugal é um importante mercado estratégico para o grupo Younan Collection». 

A Figueira da Foz é uma cidade que, cheia de história e cultura, convida o visitante a perder-se no tempo. O hotel está estrategicamente localizado numa das áreas residenciais mais atraentes da Figueira da Foz, localizando-se a 300 metros da praia. 

«O Malibu Foz Hotel oferece para 94 quartos e suites, e abrirá, muito em breve, um novo restaurante italiano. O hotel passará por uma renovação significativa e estará aberto ao público em junho de 2019. Para o Presidente do Grupo Younan Collection, esta aquisição é muito importante, pois dá mais um passo na construção de uma marca mundial de hotéis de luxo. “Esta foi uma aquisição bastante oportuna, uma vez que ajudará a acelerar o plano de crescimento global da empresa no setor hoteleiro. Estamos impressionados com as pessoas e a beleza de Portugal e estamos ansiosos por estabelecer raízes profundas no país. ” A empresa investiu capital significativo nas renovações, que incluirão um novo restaurante Italiano, uma adega e um lounge para apreciadores de charutos. O Malibu Foz Hotel está localizado na Rua Dos Lusíadas, na Figueira da Foz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto