Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

11 de março de 2019

PSP apreende bens furtados em residências na Figueira da Foz



«No decorrer da investigação levada a cabo pela Esquadra de investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz (Comando Distrital da PSP de Coimbra), motivada por furtos a residências na Figueira da Foz, foi possível reaver alguns artigos condicentes com aqueles que haviam sido furtados. Assim, identificado um dos suspeitos da autoria dos furtos, um homem de 45 anos, foram apreendidos, no dia 8 de março, diversos discos de Vinil, um ferro a caldeira e um serviço de jantar. O suspeito, com antecedentes de roubos em Coimbra e furtos na Figueira da Foz, encontra-se com Termo de Identidade e Residência e as investigações prosseguem» refere nota de imprensa da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto