Foz ao Minuto

Jogo solidário para ajudar Moçambique

Jogo solidário para ajudar Moçambique

23 de março de 2019

Aldina Matias apresentou o seu segundo livro no DC Marítimo da Gala



"M(Eu) Grito de Dor", é o nome da nova obra de Aldina Matias, que foi esta tarde apresentada no Desportivo Clube Marítimo da Gala, na freguesia de São Pedro, num evento onde muito público marcou presença.

Aldina Matias, natural e residente da Cova-Gala além da literatura já foi também dirigente de um Núcleo de jovens a nível local, no qual muitos destes se evidenciaram através do teatro, poesia, dança e canto.
Viu também publicados alguns poemas de sua autoria, no jornal “The Portuguese Times” de New Bedford, Massachusetts. Este é o segundo livro da escritora covagalense, o 1.º livro foi "Momentos na Madrugada".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto