Foz ao Minuto

15 de outubro de 2017

Incêndios no concelho da Figueira da Foz : Quiaios e Paião (Veja as fotos)



INCÊNDIOS


QUIAIOS

Um incêndio florestal deflagrou esta tarde, por volta das 14h30, na freguesia de Quiaios.
Segundo a Autoridade Nacional de Protecção Civil, as chamas estão a ser combatidas por mais de 76 operacionais e 20 viaturas.



PAIÃO



Segundo a Autoridade Nacional de Protecção Civil, às 16h00 deflagrou um incêndio na margem sul do concelho, na freguesia do Paião, envolvendo neste momento 23 operacionais e 9 viaturas.

(última actualização 21h00)


ACIDENTE NA PONTE EDGAR CARDOSO


Também em pleno tabuleiro da Ponte Edgar Cardoso, uma viatura do comando dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz esteve envolvido num acidente de trânsito. Dois bombeiros ficaram feridos


Veja as Fotos:

Fogo nas localidades entre Paião e Alqueidão:










Fogo de Quiaios, visto da Cova-Gala:






Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto