Foz ao Minuto

18 de novembro de 2017

Figueira da Foz entre as 12 cidades portuguesas com melhor qualidade de vida



FIGUEIRA DA FOZ


Segundo um estudo feito pela revista Vortexmag, a Figueira da Foz é a 12.ª cidade portuguesa com melhor qualidade de vida, numa avaliação que teve por base o acesso à saúde, educação, serviços e beleza natural, entre outras variáveis.

Uma cidade «cosmopolita e cheia de vida», que ganhou importância desde «os finais do século XIX». é assim que a revista ilustra a cidade figueirense, que com esta votação demonstra a sua importância enquanto importante cidade balnear a nível nacional.

Resultado completo da lista elaborada pela revista:


1. Lisboa
2. Guimarães
3. Évora
4. Porto
5. Aveiro
6. Angra do Heroísmo
7. Coimbra
8. Ponta Delgada
9. Vila Real
10. Braga
11. Beja
12. Figueira da Foz






3 comentários:

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto