Anuncie AQUI

14 de fevereiro de 2018

IKEA pode trocar Coimbra por Figueira da Foz


CIDADE


A multinacional sueca IKEA segundo a imprensa regional da região centro, poderá estar interessada em instalar-se na Figueira da Foz, invés de Coimbra, como era anteriormente apontado.




Segundo a Foz ao Minuto conseguiu apurar, o grupo poderá estar neste momento em negociações com o centro comercial E.Leclerc, no entanto têm nos últimos tempos surgido vários rumores à cerca da venda daquele espaço (Continente, Lidl e Mini-Preço foram outros dos nomes associados à compra daquele espaço, acabando por se confirmarem serem apenas rumores).

No entanto a história desta vez poderá ser diferente, os responsáveis do executivo da Câmara Municipal da Figueira da Foz reuniram-se no ano transacto com representantes da cadeia internacional de mobiliário IKEA, e neste momento em cima da "mesa das possibilidades" estão também as possibilidades deste negócio ser realizado em hipotéticas zonas industriais no Pincho e Vale do Murta (terrenos municipais).

Esta é uma notícia que poderá ter um impacto bastante importante no concelho da Figueira da Foz e também no distrito, uma vez que a loja IKEA mais próxima se situa em Matosinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto