Foz ao Minuto

Jogo solidário para ajudar Moçambique

Jogo solidário para ajudar Moçambique

15 de março de 2019

Homem detido pela PSP e apreendidas 211 doses de estupefacientes na Figueira da Foz



No passado dia 14 de Março, no desenrolar de mais uma ação de desencorajamento do consumo e tráfico de droga na Figueira da Foz, foi detido pela PSP local, um indivíduo de 45 anos pelas 20H20. 


«No momento da abordagem, que surgiu depois de uma investigação por suspeitas de que a pessoa em causa estaria relacionada com o Crime de Tráfico de Estupefaciente, os agentes da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz (Comando de Coimbra), encontraram na sua posse Cocaína, num total de 211 doses. O detido foi presente a autoridade judicial competente, desconhecendo-se, até ao momento, a medida de coação aplicada. O estupefaciente foi apreendido, bem como três telemóveis e uma determinada quantia monetária encontrados na sua posse» segundo nota de imprensa da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto