Foz ao Minuto

Jogo solidário para ajudar Moçambique

Jogo solidário para ajudar Moçambique

23 de março de 2019

Novo filme de promoção do Centro de Portugal ultrapassa as 200 mil visualizações numa semana




O novo filme de promoção do Turismo Centro de Portugal, intitulado “Turismo Centro de Portugal: Are You Ready?”, está a ser um enorme sucesso nas redes sociais, tendo ultrapassado as 200 mil visualizações em apenas uma semana. O filme foi apresentado e publicado na quinta-feira, dia 14 de março, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.e rapidamente se tornou viral. Na manhã de dia 22, registava já 206 mil visualizações e mais de 10 mil partilhas no Facebook do Turismo do Centro (em www.facebook.com/turismodocentro/videos/2124580764299361). 

Entre as figuras que partilharam, destaca-se o surfista Garrett McNamara, que tem uma aparição especial no filme. “Turismo Centro de Portugal: Are You Ready?” é um filme promocional com um conceito inovador, em que o visitante se transforma na personagem de um jogo passado no magnífico território do Centro de Portugal, em que o objetivo é chegar à onda gigante da Nazaré. Este filme abre portas a um novo projeto comunicacional e promocional do Centro de Portugal, aliado às novas tecnologias, uma forma de alcançar novos públicos, segmentos mais jovens e ativos. A mensagem que se quer passar é a de que, alterando-se o personagem principal, poderemos sempre criar novos roteiros, novos percursos, e redescobrir, de acordo com motivações próprias, novo(s) Centro(s) de Portugal. “Este filme está a ser um êxito sem precedentes. Mais de 200 mil visualizações numa semana é um número extraordinário para um filme promocional de uma região de turismo. É um êxito que demonstra que a aposta na promoção audiovisual é uma estratégia vencedora. Recordo que os dois filmes anteriores do Centro de Portugal foram premiados internacionalmente, tendo conquistado 16 galardões em festivais de cinema de turismo pelo mundo fora. Estou certo de que a criatividade desta nova proposta irá igualmente ser sinónimo de mais prémios para a região”, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal. “Estes filmes têm em comum, além da qualidade visual, o facto de serem produzidos para o Turismo do Centro por uma empresa da região, a Slideshow, de Leiria. 

É a prova inequívoca de que esta região está pujante de dinamismo e criatividade e que é o território ideal para atrair produções audiovisuais e cinematográficas. Os cenários da região são tão ricos e diversificados que a dificuldade maior da produção residiu na escolha. A matéria-prima é tão deslumbrante que os cenários que aparecem poderiam facilmente ser outros. Afinal, o Centro de Portugal é a marca do turismo da diversidade, onde tudo se encontra”, acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto