Anuncio

Anuncio

5 de dezembro de 2017

Família do mestre da embarcação "Veneza" deixa um apelo a todos

Fotografia cedida por um familiar de Orlando Fonseca



NAUFRÁGIO



A família de Orlando Fonseca, mestre da embarcação de pesca «Veneza», que naufragou ao largo da Figueira da Foz, deixa um apelo a todos que possam contribuir para encontrar o corpo do pescador que se encontra ainda desaparecido.


Sejam comunicação social, sociedade civil, pescadores, surfistas ou qualquer outra entidade, a família pede que sejam «feitos todos os esforços para que seja dada uma sepultura ao pescador desaparecido».

Esta notícia, não importa qual o jornal que a escreveu, qual o leitor que leu, importa que somos todos seres humanos, e nestes momentos, cada um deve fazer o máximo que conseguir para ajudar o próximo, que neste caso começa por passar a mensagem.

Este apelo tem como objectivo que as buscas se intensifiquem e ajudem os familiares do pescador desaparecido.

1 comentário:

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto