Foz ao Minuto

Jogo solidário para ajudar Moçambique

Jogo solidário para ajudar Moçambique

30 de março de 2019

UFMVG tem novo trator com corta silvas




No âmbito dos acordos de execução de delegação de competências celebrados entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e as juntas e uniões de freguesia, a União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG) adquiriu um novo trator com corta silvas para cuidar do seu território.
“O equipamento vem substituir o anterior, de modo a que consigamos continuar a prestar um bom serviço”, esclareceu António Pardal, presidente da UFMVG, no dia 29 de março.
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, destacou: “Este é um dos bons exemplos de parceria com as juntas e uniões de freguesia e reflete a visão do presidente da UFMVG para otimizar a colaboração da Câmara Municipal com as juntas e uniões de freguesia ao serviço dos munícipes e dos seus fregueses”.
O novo equipamento representa um investimento de 45 mil euros e contou com o apoio da Câmara Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto