Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

5 de abril de 2019

PSD/Figueira da Foz acusa "Figueira Domus" de propaganda enganosa

Os sociais democratas figueirenses, através de nota de imprensa, apontam para diversas notícias saídas na comunicação social, com «inverdades, que apenas têm como objectivo enganar os figueirenses mais distraídos, sobre a gestão da Figueira Domus».

Referem que há «uma falsa ideia de que existe uma redução dos gastos» e lançam ainda a pergunta sobre o que tem sido feito desde «o ano de 2014, em que a dívida bruta de clientes/beneficiários tem estado numa tendência de subida».


Leia na íntegra o comunicado social democrata:


«Nos últimos dias têm saído na comunicação social, várias notícias com diversas inverdades, que apenas têm como objetivo enganar os figueirenses mais distraídos, sobre a gestão da Figueira Domus. É passada uma falsa ideia de que existe uma “redução dos gastos”, mas é claramente notório que os gastos até aumentam de 1,010 milhões de euros para 1,028 milhões de euros, ignorando até o efeito da provisão constituída no ano de 2017. É notória também a intenção deliberada de tentar demonstrar que existe um esforço para recuperar as dívidas em atraso dos beneficiários, mas mais uma vez os números demonstram o contrário.  Desde o ano de 2014 a dívida bruta de clientes/beneficiários tem estado numa tendência de subida, afinal o que tem sido feito? 
Outra propagada enganosa dita pela Administração da Figueira Domus é o investimento em “reparação e manutenção” feitas nos bairros sociais ao longo do ano 2018. Os bairros sociais, estão cada vez mais degradados, com falta de manutenção e investimento, situação que o “Furacão Leslie” agravou, até hoje ainda não foram reparados. Mas a realidade, no próprio relatório e contas da Figueira Domus de 2018, os gastos com “Conservação e Reparação”, têm o valor mais baixo dos últimos 6 anos».


Na mesma nota, os sociais democratas apresentam ainda a seguinte tabela:



1 comentário:

  1. Boa tarde,como habitante de uma habitação(se é que se pode chamar de "habitação" ao local onde a minha familia habita,venho publicar o meu testemunho em como os predios continuam sem as devidas manutencões/reparações que a Figueiradomus alega fazer.....habito nesta habitação há cerca de 20 anos e nunca houve manutenção que segundo o contrato wue assinei é também uma obrigação dos senhorios mas quando somos nós a falhar as nossas obrigações eles actuam.Só tenho pena de ter como anexar fotos neste artigo.

    ResponderEliminar

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto