Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

27 de novembro de 2018

«Squadra Verdi não tinha condições para entrar no Campo» Joka Mateus




Joka Mateus, Presidente da Squadra Verdi (claque que apoia a Naval 1893), foi um dos convidados do 6.º episódio do programa Comentadores de Bancada, e falou sobre actualidade do seu clube, explicando os motivos que levaram a Squadra Verdi a não ter assistido à partida diante da Académica/SF no passado domingo.


«Quando chegamos, fomos questionados por agentes da PSP, se tínhamos conhecimento que cerca de 30/35 pessoas estavam dentro do recinto do jogo com vontade de uma batalha campal, eu disse que não sabia, mas tínhamos saído da Figueira da Foz debaixo de chuva, e gastamos dinheiro em gasolina para ir ver o jogo». 

«Entretanto vários membros da Squadra começam a chegar, para ver o jogo, e a policia disse que o melhor era não entrarmos porque não havia condições de segurança estarmos no recinto» explicou o presidente da claque do clube figueirense.

«Se a Squadra Verdi entra-se (no recinto) poderia virar uma batalha campal e a dada altura vimos que não haviam mesmo condições para entrar no campo, enquanto andar aqui, a regra número 1 é salvaguardar a segurança da claque, e há muitos anos que peço que a Squadra Verdi seja falada pelos bons motivos e não pelos maus»


«Quando nos deslocamos para os nossos carros esse grupo tentou sair do recinto mas  a PSP não deixou, e viemos embora, e no fim os jogadores da Naval 1893 dedicaram-nos a vitória e mandaram vídeos e fotografias, porque sabem que só não vimos o jogo foi porque não pudemos» acrescentou Joka Mateus, presidente da Squadra Verdi.

Assista ao episódio completo e veja a explicação do Presidente da claque da Naval 1893:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto