Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

19 de novembro de 2018

Nacional de Juvenis: André Forte marca dois golos ao FC Porto e coloca Tondela no topo da classificação



O jovem figueirense, ex-Naval 1893 André Forte, actualmente actuar na equipa de juvenis do Tondela, foi decisivo este fim-de-semana ao apontar dois golos diante do Futebol Clube do Porto, numa partida a contar para 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis (Série B).


C0m estes dois golos,do jovem natural da Figueira da Foz, o clube da Beira Alta, ultrapassou os "dragões", e chegou à liderança da série, numa altura em que termina a 1.ª fase da competição.

Na segunda fase, Tondela, FC Porto, Boavista e Padroense irão disputar a qualificação para campeão, enquanto as restantes equipas ficam pela fase de manutenção.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto