«Não é viável o GDR Chã jogar na AFC» Fátima Trigo




No 6.º episódio de Comentadores de Bancada, a convidada Fátima Trigo, Presidente do GDR Chã abordou a situação actual do clube que preside, que se encontra a disputar a Liga Inatel de Coimbra.



Confrontada por Rogério Neves, sobre a hipótese do clube sair dos Campeonatos da Inatel e irem jogar para Associação de Futebol de Coimbra, a dirigente confidenciou «às vezes algumas pessoas dizem que temos plantel para jogar na AFC, e é verdade, temos plantel, mas não temos dinheiro» e enquanto se gastam 20 mil e quinhentos euros por época e na Inatel na AFC são 3 ou 4 vezes mais, por tanto não é viável nem pensável, quem quiser jogar à bola e se divertir , joga na Chã, quem quiser ganhar dinheiro vai para outro lado» afirmou a Presidente do clube da freguesia de Tavarede.

Questionada sobre a possibilidade de ter futebol de formação , a Presidente disse que «não tem espaço para isso, e já há formação do Ginásio e Naval, e não temos nem condições nem campo para isso».

O GDR Chã é um clube com diversas actividades além do desporto, tem também uma Academia de dança, tem a escola de música, o grupo de teatro, e tem promovido alguns espectáculos e iniciativas.






Assista ao episódio completo:


Publicar um comentário

0 Comentários