Escola Joaquim de Carvalho comemorou o seu 86.º aniversário



No passado dia 25 de Novembro, comemorou a Escola Secundária Joaquim de Carvalho, o antigo “Liceu”, o seu 86.º aniversário enquanto instituição educativa. A efeméride foi assinalada esta segunda-feira, com uma sessão solene em que os alunos foram os principais homenageados.



Perante uma mesa de honra composta pelo Director da Escola, Carlos Santos, pelo Presidente do Conselho Geral, João Santos, pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, pelo representante da Associação de Estudantes, José Ramos, aluno do 12.º ano, e pelo representante da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Sr. João Almeida, foi feita a evocação dos 86 anos de história desta instituição, que se iniciou enquanto Liceu Municipal Dr. Bissaya Barreto em 1932.

No passado dia 25 de Novembro, comemorou a Escola Secundária Joaquim de Carvalho, o antigo “Liceu”, o seu 86.º aniversário enquanto instituição educativa. A efeméride foi assinalada na segunda-feira, dia 26, pelas 12 horas, com uma sessão solene em que os alunos foram os principais homenageados. Foi também feita a evocação dos 86 anos de história desta instituição, que se iniciou enquanto Liceu Municipal Bissaya Barreto em 1932.

Publicar um comentário

0 Comentários