PJ deteve autores de roubo com sequestro ocorrido na Figueira da Foz

Fotografia Ilustrativa


A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria da prática de um crime de roubo com sequestro, ocorrido no passado mês de setembro, na Figueira da Foz.


Segundo nota de  imprensa divulgada pela Polícia Judiciária «os suspeitos atraíram a vítima a um local, junto à praia, pelas 22h00, onde sob a ameaça de uma arma branca a obrigaram a entregar o dinheiro que trazia consigo bem como um telemóvel.

A vítima, um homem de 23 anos, foi coagido a entrar numa viatura, sendo depois conduzido ao estabelecimento comercial de que é proprietário e onde os suspeitos se apropriaram de vários artigos de vestuário».

A mesma fonte acrescenta ainda que «a vítima foi também obrigada a entregar o seu cartão bancário e a revelar o código secreto, sendo depois usado pelos suspeitos para efetuar levantamentos. Dias depois, a vítima ainda foi coagiram a efetuar transferências bancárias e ameaçada a não dar conhecimento dos factos às autoridades policiais».

Nas diligências de prova efetuadas, a Polícia Judiciária apreendeu alguns dos artigos roubados.

Os suspeitos, de 19 e 21 anos de idade, vão hoje ser presentes a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Publicar um comentário

0 Comentários