Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

21 de novembro de 2018

PJ deteve autores de roubo com sequestro ocorrido na Figueira da Foz

Fotografia Ilustrativa


A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria da prática de um crime de roubo com sequestro, ocorrido no passado mês de setembro, na Figueira da Foz.


Segundo nota de  imprensa divulgada pela Polícia Judiciária «os suspeitos atraíram a vítima a um local, junto à praia, pelas 22h00, onde sob a ameaça de uma arma branca a obrigaram a entregar o dinheiro que trazia consigo bem como um telemóvel.

A vítima, um homem de 23 anos, foi coagido a entrar numa viatura, sendo depois conduzido ao estabelecimento comercial de que é proprietário e onde os suspeitos se apropriaram de vários artigos de vestuário».

A mesma fonte acrescenta ainda que «a vítima foi também obrigada a entregar o seu cartão bancário e a revelar o código secreto, sendo depois usado pelos suspeitos para efetuar levantamentos. Dias depois, a vítima ainda foi coagiram a efetuar transferências bancárias e ameaçada a não dar conhecimento dos factos às autoridades policiais».

Nas diligências de prova efetuadas, a Polícia Judiciária apreendeu alguns dos artigos roubados.

Os suspeitos, de 19 e 21 anos de idade, vão hoje ser presentes a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto