Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de dezembro de 2018

Dois jovens detidos na Gala pela PSP com 185 doses de haxixe



Ontem, dia 4 de Dezembro de 2018, pelas 13h00, na zona da Gala (freguesia de São Pedro), foram detidos dois indivíduos de 18 e 20 anos pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes pela PSP.


«No decorrer de mais uma ação de patrulhamento, a PSP detetou comportamentos estranhos praticados pelos dois indivíduos, pelo que os abordou. Sujeitos a uma revista de segurança e busca ao carro onde se encontravam, foram encontrados alguns pedaços de produto suspeito de ser estupefaciente. As suspeitas foram corroboradas através de análise, revelando tratar-se de Haxixe num total de 185 doses individuais, tendo-lhes sido dada voz de detenção». Refere a PSP através de comunicado.

Os detidos foram presentes a autoridade judicial competente, desconhecendo-se até ao momento as medidas de coação aplicadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto