Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de dezembro de 2018

Homem ficou sem a carteira e os seus documentos após lhe partirem o vidro do carro

Foto ilustrativa (com direitos reservados autor desconhecido)



«No passado dia 3 de Dezembro de 2018, a PSP recebeu a denúncia por parte do ofendido de que, no período compreendido entre as 13h45 e as 17h30 do dia 2 de Dezembro, desconhecido(s), depois de lhe terem arrombado um vidro, furtaram do interior do seu carro uma carteira com diversos documentos pessoais e bancários».

«Referiu, ainda, que, consultados os movimentos das contas, foi possível perceber que foram feitos levantamentos de quantias monetárias avultadas. O crime ocorreu na Figueira da Foz e já estão a ser realizadas todas os procedimentos no sentido de apurar o(s) autor(es) do furto» refere a nota de imprensa divulgada pela PSP.


A PSP (também através de comunicado) ALERTA:


«A segurança dos nossos bens é uma missão que depende de todos nós. Mais uma vez se reforça a necessidade de sensibilizar os cidadãos, do perigo que constitui deixar, dentro das viaturas, objetos que possam ser alvo da cobiça alheia e passiveis de serem furtados. Se, de todo, não for possível evitar que os objetos permaneçam no interior da viatura, o condutor deve acondicioná-los em local não visível e sempre antes de chegar ao local de estacionamento da viatura».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto