Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

10 de dezembro de 2018

"Bodo aos ricos, num parque pago por si!" - Crónica de Carlos Miguel Vitória

Crónica de Carlos Miguel Vitória

Título:Bodo aos ricos, num parque pago por si! 




Após a aprovação em reunião de câmara da privatização da Figueira Parques pelo Partido Socialista falta ainda a sua aprovação na Assembleia Municipal, onde o mesmo Partido Socialista deverá fazer tábua rasa dos seus princípios ideológicos e aprovar mais esta privatização Assim será feito mais um negócio que nada de bom traz para a população Figueirense! Como se já não bastasse as vendas de terrenos para super e híper mercados, projetos adjudicados demasiadas vezes aos mesmos e ajustes diretos por tudo e por nada. Eis o derradeiro bodo aos Ricos! Uma empresa municipal, mantida sem necessidade e sem dar lucro e administrada de forma deficiente, uma vez quem nem é capaz de cobrar o que exige que lhe paguem, para agora justificar a sua venda como mais um mono detido pelo Município. E a alienação do nosso património continua, para propósitos que nada servem o comum cidadão. Um negócio há já muito tempo a ser cozinhado, prontinho a ser degustado na ceia deste Natal! 
Um repasto oferecido aos gordos, protegidos por trás de uma sociedade anónima, que para o comum cidadão não tem rostos. Será este bicho papão que no próximo ano irá a engordar à fartazana com o patrocínio deste Partido Socialista e à conta dos estacionamentos que todos nós pagámos para serem construídos e mantidos. Acabar com os parques pagos na Figueira, ontem já era tarde! Após andar na rua nos últimos dias não há lojista que não se queira ver livre da praga de parquímetros que por lá existe! Este é o maior crime contra o comércio tradicional da nossa cidade, tanto a Rua da República como o Bairro Novo são disso o grande exemplo. Mas quem foi eleito para nos representar continua a fazer ouvidos de mercador e parece apenas interessado em representar os seus interesses e os dos amigos dos cozinhados. 
Esta privatização vai ser apenas mais uma nódoa na toalha das almoçaradas que já vai bastante encardida! Se já não acredita em milagres de natal, mas acha que pode fazer alguma coisa para mudar esta situação assine o abaixo assinado do movimento Figueira SEM Parques. Pode ser que ainda haja alguns deputados municipais que se lembrem que a sua função é ouvir e representar os cidadãos e que assim se desalinhem dos interesses dos amigos do partido e chumbem esta Privatização. Aproveito para desejar as todos os leitores um feliz e santo Natal, e que o próximo ano vos traga muitas e agradáveis surpresas. 



Carlos Miguel Vitória








Esta e todas as crónicas escritas neste espaço são da inteira responsabilidade dos seus autores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto