Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

29 de março de 2019

AEZUFF vence Fase Municipal do Concurso Municipal de Ideias de Negócio/Expo- Empresa - 3.º Ciclo - GATS




Os alunos Ana Heitor, Luciana Oliveira, Maria João Santos, David Azevedo e Diogo Ferreira e as professoras Adélia Henriques e Bela Matos, do Clube de Empreendedorismo «Imprehendere» venceram o Concurso Municipal de Ideias de Negócio/Expo-Empresa do Município da Figueira da Foz, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra. 

O Projeto apresentado - "GATS - Games Applied To Schools", uma Expo-Empresa de continuidade do ano letivo anterior, vai ser defendido com um novo produto na Fase Intermunicipal da CIM-RC, que terá lugar no dia 25 de maio, em Vila Nova de Poiares. 

O segundo conteúdo da GATS, o NBAI - Neurónios Bastante Ativos Inovadores, é um produto didático/pedagógico na forma de uma brochura (com desafios, charadas, dilemas/debates, problemas de lógica) criada para apoiar a implementação da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento. Um obrigada sincero às entidades que apoiam este projeto: Direção do AEZUFF, CIE Plasfil, InfiniteBook, Departamento de Engenharia Mecânica da FCTUC. Alunos e Professoras deixam o seu agradecimento ao Engenheiro Gonçalo Tomé (Mentor), Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Mecânica Jorge André, Professora Helena Santos, Professor Rui Miguel, Professora Graça Rocha, Professora Altina Boliqueime, Professor Carlos Moço, Professor José Castanho, Assistente Técnica Sandra Ramos, Pais e Encarregados de Educação e Professores presentes na Fase Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto