Woodrock Festival anuncia mais 3 nomes para o seu cartaz

Os três nomes confirmados pela organização para o Woodrock Festival 2019 são, os espanhóis EL ALTAR DEL HOLOCAUSTO, banda de múltiplas faces que chama para si todo o trabalho árduo inerente às responsabilidades de uma banda underground. Assim como o duo lisboeta WILDNORTHE que se encontra atualmente em fase de gravação do seu novo EP denominado "Murmur"a ser lançado no Verão pela editora Raging Planet. 



A estes nomes junta-se o rock psicadélico dos barcelenses SOLAR CORONA que estão atualmente em tour europeia e também eles, se encontram em fase de gravação de um novo trabalho. 

Juntam-se assim,aos 7 nomes anteriormente anunciados, onde se destacam os nomes dos norte americanos COVEN, dos LINDA MARTINI e dos CHURCH OF THE COSMIC SKULL. Com estas 3 adições, o line-up final do festival encontra-se quase fechado, faltando revelar mais 4 bandas. 

«Os passes gerais continuam disponíveis nos locais habituais pelo valor de 21 euros, até 30 de Abril, data após a qual se fixarão no seu valor final de 25 euros. Os valor dos bilhetes diários, será anunciado aquando do anuncio final do cartaz e apenas poderão ser adquiridos nas bilheteira do recinto. Os passes gerais ainda podem ser adquiridos pelo valor promocional de 21 euros (só até dia 30 de Abril), nos locais habituais e no serviço da BOL. Campismo gratuito no Parque de Campismo de Quiaios».

Publicar um comentário

0 Comentários