Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

5 de abril de 2019

Comentadores de Bancada e Naval jogam amanhã partida solidária para ajudar Moçambique








A cidade da Figueira da Foz recebe amanhã dia 6 de abril pelas 14h30, no Pavilhão da Escola Joaquim de Carvalho, um jogo de futsal solidário com a finalidade de recolher alimentos que serão posteriormente enviados para Moçambique.

Num evento organizado pela Foz ao Minuto e Naval 1893, que conta com o apoio de outras entidades e instituições referidas em cartaz.

No dia do jogo, não precisa de comprar bilhete, leve alimentos (preferencialmente enlatados) e poderá assistir ao encontro, num jogo em que o mais importante não é quem irá ganhar, mas sim ajudar quem mais precisa.

Entre as surpresas estarão em campo da parte dos Comentadores de Bancada e amigos, estarão "atletas" e respectivas equipas técnicas provenientes de diversas áreas, que nada têm a ver com futsal ou futebol, juntamente com alguns nomes conhecidos do desporto local, enquanto que na equipa navalista haverá uma comunhão entre a extinta Naval 1.º de Maio e a renascida Naval 1893, num conjunto composto por estrelas do futebol figueirense.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto