Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

14 de março de 2018

Já é oficial, acabou a garraiada no Cartaz da Queima das Fitas



GARRAIADA



A continuidade da Garraiada (realizava no Coliseu Figueirense) inserida nas festividades académicas, foi a votos, e os estudantes da academia de Coimbra, decidiram acabar com a garraiada.


Os alunos da Universidade de Coimbra decidiram acabar com a garraiada na Queima das Fitas, com o "Não" a registar 70,7% dos votos no referendo realizado na terça-feira, informou esta quarta-feira a Comissão Organizadora daquela festa dos estudantes.

Após a contagem dos votos verificou-se que:  O “Não à Garraiada” obteve 3932 votos – 70,71%. O “Sim à Garraiada” ficou-se pelos 1484 votos – 26,69%. Registou-se ainda 1,73% de votos Brancos e 0,88% de Nulos. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto