Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

21 de março de 2018

Jovem de 22 anos detido em Tavarede por ameaça e coação a agentes de autoridade


DETIDO POR AMEAÇA E COAÇÃO A AGENTES DE AUTORIDADE 


No dia 20 de Março de 2018, pelas 20H40, na zona de Tavarede - F. da Foz, foi detido por elementos da PSP, um cidadão de 22 anos, com residência naquela cidade, pelo Crime de Ameaças e Cocção a agentes de autoridade. 



A detenção surge após denúncia de uma ocorrência de desacatos para a qual os agentes desta polícia prontamente se deslocaram. No local, foi possível apurar que o ora detido, andava no interior de uma superfície comercial a provocar desacatos e a injuriar os clientes. No momento em que a Polícia de Segurança Pública tentava identificar o suspeito, este adoptou uma postura hostil e jocosa, tentando agredir os agentes presentes, injuriando-os e ameaçando-os. Perante os factos foi-lhe data voz de detenção. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto