fozaominuto

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras

18 de março de 2018

Naval recebeu e venceu Brasfemes por 5-1


DESPORTO


Na 3.ª jornada da Fase de Subida para a Divisão de Honra, onde se encontram as seis melhores equipas da 1.ª Divisão Distrital, a Naval 1893 recebeu na Figueira da Foz e venceu por 5-1 a formação do Real Brasfemes, em apenas três jogos, a equipa da Figueira da Foz já marcou 12 golos!






Com apenas dois minutos de jogo, Fred na marcação de um livre atirou na direcção da baliza e inaugurou o marcador, apesar de nos primeiros 30 minutos o jogo estar bastante equilibrado com a equipa forasteira a obrigar o guarda-redes da Naval a duas excelentes defesas, os navalistas em contra-ataque chegaram ao 2-0 por intermédio de João Daniel, que após um pontapé de canto fez o 2.º golo da tarde aos 33 minutos, a partir deste momento a partida mudou completamente o seu figurino.

Ainda antes do intervalo o conjunto da Figueira da Foz, teve algumas oportunidades de fazer o terceiro golo, notava-se que o golo de João Daniel começava a dar outra confiança à equipa, a Naval passou a controlar de forma global todas as operações do jogo.

Resultado ao Intervalo : 2-0


Com a segunda parte vieram ainda mais três golos para a Naval e um para o Real Brasfemes, primeiro João Vasco cruzou para César fazer o 3-0 através de um cabeceamento sem hipóteses de defesa para o guardião forasteiro, à passagem dos 60 minutos. Os homens de Brasfemes responderam aos 70 minutos por Mário, que rematou de longe e fez o tento de honra dos visitantes.

Nos últimos minutos João Vasco torna-se o protagonista, ao marcar dois golos, primeiro aos 75 minutos, após uma recepção de primeira faz um chapéu com conta , peso e medida que termina no fundo das redes da baliza adversária, e aos 89 minutos fecha a contagem ao surgir isolado na cara do guardião adversário, primeiro tirou este do caminho, e depois de baliza aberta apenas encostou para o seu segundo golo na conta pessoal.

Resultado final: 5-1


Com este resultado a Naval 1893 chega aos 9 pontos em três jogos, e na próxima jornada desloca-se até ao terreno do AD Poiares para uma importante partida, rumo ao seu objectivo de subir à Divisão de Honra.


Resultados da 3.ª Jornada:


Mirandense 2-3 Moinhos
Naval 1893-5-1 Brasfemes
Os Águias 1-2 AD Poiares

Classificação:

P J V E D GM GS DG
1 Naval 1893 9 3 3 0 0 12 2 +10
2 Moinhos 9 3 3 0 0 8 2 +6
3 AD Poiares 6 3 2 0 1 6 6 0
4
Mirandense 1 3 0 1 2 4 7 -3
5
Brasfemes 1 3 0 1 2 4 10 -6
6 Os Águias 0 3 0 0 3 1 8 -7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

O que mais gostou de ver na Foz ao Minuto?

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana


Copyright © fozaominuto