Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

16 de março de 2018

PSP investiga furto no interior de um veículo em Tavarede



FURTO


Ontem dia 15 de Março de 2018, a PSP recebeu a denúncia por parte de um cidadão ofendido, que, no período compreendido entre as 12H30 e as 14H00 do referido dia, desconhecido (s), através do método de arrombamento do canhão da fechadura da porta, lhe furtaram do interior do seu automóvel, uma mochila com diversos documentos pessoais e bancários.

O crime ocorreu na freguesia de Tavarede - Figueira da Foz. A Polícia está a efetuar diligências no sentido de apurar o (s) autor (es) do furto.





Através de nota enviada a PSP ALERTA :


 «A segurança dos nossos bens é uma missão que depende de todos nós. Mais uma vez se reforça a necessidade de sensibilizar os cidadãos, do perigo que constitui deixar, dentro das viaturas, objetos que possam ser alvo da cobiça alheia e passiveis de serem furtados. Se de todo não for possível evitar que os objetos permaneçam no interior da viatura, o condutor deve acondicioná-los em local não visível e sempre antes de chegar ao local de estacionamento da viatura».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © fozaominuto