fozaominuto

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras

18 de março de 2018

Figueira Volei Clube lidera Campeonato




DESPORTO


Teve lugar, no passado sábado, dia 17 de Março, no Pavilhão Gimnodesportivo de Martingança, a terceira etapa do Campeonato Regional de Minis da Associação de Voleibol de Coimbra. Esta etapa, organizada pelo Grupo Desportivo de Martingança, em parceria com a Associação de Voleibol de Coimbra, contou com a presença de 7 equipas, em representação de 4 clubes.

As equipas feminina e masculina do Figueira Volei Clube marcaram presença e registaram excelentes resultados. As meninas figueirenses, deram mais um importante passo em frente, reforçando a primeira posição e aumentando a diferença pontual para o segundo classificado.

Os rapazes, com este triunfo, conseguiram passar para a posição de liderança do campeonato, com mais dois pontos do que o segundo classificado. No próximo dia 21 de Abril, será o Figueira Volei Clube a receber a quarta etapa do campeonato, que irá disputar-se, pelas 09h30 , no Pavilhão Hélio Cardoso, do Grupo Caras Direitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

O que mais gostou de ver na Foz ao Minuto?

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana


Copyright © fozaominuto