Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

20 de março de 2018

Município da Figueira da Foz atribui 10 bolsas de estudo para Curso de Especialização na Escola do Mar




O Município da Figueira da Foz atribui 10 bolsas de estudo para Curso de Especialização: Gestão, Eficiência e Rentabilidade no Turismo, Lazer e Desportos Náuticos - 2.ª edição - ISCAC 

Nos últimos anos, tem vindo a tornar-se unânime em Portugal que o mar deve ser uma prioridade nacional. Para tal, muito tem contribuído o debate político e os diversos estudos económicos que vêm sustentando cada vez mais esta ideia. A aposta do Município da Figueira da Foz no mar está, aliás, bem explícita no seu Plano Estratégico de Desenvolvimento: “Figueira 2030, território sustentável do Atlântico”.
A recente criação da Escola do Mar da Figueira da Foz pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra|Coimbra Business School (ISCAC), aliada à sua disponibilidade e potencialidade na área científica e técnica em áreas de interesse municipal, veio apresentar-se como uma mais valia para a construção de um território que se pretende que assente na capacidade criativa e na inovação, tendo sempre por base a oferta de formação na área em apreço.
É neste âmbito que o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, enquanto instituição de ensino superior público irá promover nesta Cidade a realização do “Curso de Especialização: Gestão, Eficiência e Rentabilidade no Turismo, Lazer e Desportos Náuticos – 2ª edição”, em 4 sábados, com a duração de 8h/dia, nos dias 21 e 28 de abril e 5 e 12 de maio.
A temática e os conteúdos a serem abordados revestem extrema importância enquanto incentivo à promoção e afirmação dos valores e potencialidades dos recursos locais e dos espaços onde se desenvolvem, ressaltando o seu importante contributo para o desenvolvimento local, para a divulgação e interpretação do património natural e cultural, para a sensibilização e educação ambientais e para a promoção do turismo de natureza e dos desportos náuticos e de ondas, respeitando e incentivando as dinâmicas próprias e específicas das várias modalidades.
Neste contexto, o Município da Figueira da Foz irá atribuir 10 Bolsas de Estudo para a sua frequência, a saber:
A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária para pagamento integral dos encargos inerentes à frequência do Curso de Especialização: Gestão, Eficiência e Rentabilidade no Turismo, Lazer e Desportos Náuticos no Município da Figueira da Foz, incluindo despesas com alimentação, aulas com profissionais especialistas na fileira do turismo, lazer e desportos náuticos e participação num seminário com a presença de personalidades líderes dos setores em análise;
Cada bolsa terá um valor de 500,00€, integralmente suportado pelo Município.
Consideram-se elegíveis os jovens/adultos que reúnam cumulativamente os seguintes requisitos: tenham nacionalidade portuguesa ou autorização de residência em Portugal, emitida pelas autoridades competentes; residência no Município da Figueira da Foz ou que estudem no Concelho; ter idade igual ou superior a 15 anos.
Os procedimentos de candidatura relativos à atribuição das bolsas de estudo iniciam-se mediante preenchimento, em modelo próprio, disponível nas instalações da Divisão de Educação e Assuntos Sociais, sitas no Edifício do Paço de Tavarede e/ou no site do Município da Figueira da Foz em www.cm-figfoz.pt, ou CARREGANDO AQUI.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto