Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

16 de março de 2018

Junta de Freguesia de São Pedro foi assaltada

Fotografia FOZ AO MINUTO


SÃO PEDRO


A Junta de Freguesia de São Pedro foi assaltada esta madrugada. Os assaltantes entraram pela garagem da junta, de onde furtaram pelo menos duas máquinas, num caso que está a ser investigado pelas autoridades.

Contactado pela FOZ AO MINUTO, o Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, explicou que «esta manhã assim que os funcionários da junta repararam que a "almofada da porta"(por onde os assaltantes entraram) tinha sido forçada contactou-se a PSP, que tomou conta da ocorrência, e ainda não entramos na garagem, porque estamos à espera que os peritos da PJ venham analisar o local, mas pelo menos há duas máquinas que foram furtadas».









Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto