fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

9 de março de 2018

CP Alqueidão e GD Maiorca surpreendidos com derrota administrativa



DESPORTO


O Conselho de Disciplina da Liga Inatel atribuiu derrota administrativa a GD Maiorca e CP Alqueidão, devido à partida disputada entre ambas as formações na 14.ª jornada, assim como uma multa de 100 euros a cada clube, 2 jogos com policiamento, e campo interdito por 3 jogos.




Contactados pela Foz ao Minuto, dirigentes de ambos os clubes mostraram surpresa com o castigo, e não sabem qual o motivo que levou o Conselho de Disciplina atribuir esta decisão. Durante o encontro houve um jogador do CP Alqueidão, que foi expulso e acabou por sair de campo, mas nenhum dos dirigentes encontra nenhum momento ou acontecimento que fosse susceptível de levar a uma decisão desta natureza.

Durante a partida o GD Maiorca venceu por 3-0 no seu reduto.

O GD Maiorca vai recorrer desta decisão, e o CP Alqueidão apoia o conjunto maiorquense no recurso, uma vez que ambos os clubes consideram «injusto o castigo, e não conseguem encontrar motivos que o justifiquem».


Resultado do Recurso do CP Alqueidão após derrota administrativa frente ao GDR Chã:


O CP Alqueidão tinha recorrido do castigo aplicado após o encontro com o GDR Chã, e viu esse castigo ser reduzido, apesar de manter a derrota administrativa por 5-0 e os 3 jogos com o campo interdito, o conselho de disciplina decidiu que já não seria obrigado apresentar policiamento no jogos, no entanto após este veredicto resultante do encontro com o GD Maiorca, o conjunto do Alqueidão depara-se novamente com um castigo onde lhe é exigido policiamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana


Copyright © fozaominuto