Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

23 de fevereiro de 2018

Posto Médico de Maiorca vai voltar a estar em funcionamento

Rui Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de Maiorca


MAIORCA


A Junta de Freguesia de Maiorca informou a Foz ao Minuto, através de comunicado, que o Posto Médico de Maiorca «voltará a estar em funcionamento, dando continuidade ao serviço anterior». 

No passado dia 14 de Fevereiro a Direcção da Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro, reuniu-se com o executivo da Junta de Freguesia de Maiorca, onde foram assumidas por parte da ARS e da ACES Baixo Mondego, garantias para que se proceda à abertura.


Como principais pontos do comunicado são destacados os factos de «o serviço de enfermagem continuar ao serviço da população«, do «encerramento do posto médico não ser definitivo«, a situação actual do posto «resulta da rescisão de um médico em serviço até dia 31 de Dezembro de 2017», situação que «a ARS está a tentar resolver, com a contratação de um médico possivelmente, já no próximo mês de Março».



Leia na íntegra o comunicado da Junta de Freguesia de Maiorca para os seus utentes:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto