Foz ao Minuto

FotografiaLDA

31 de julho de 2017

Incêndio deflagrou esta tarde em Quiaios (Veja as Fotos)



INCÊNDIO

Um incêndio deflagrou esta tarde, por volta das 15h15, na freguesia de Quiaios (perto do centro hípico) e envolveu vários operacionais no seu combate, mais especificamente cerca de 250 operacionais, apoiados por 63 veículos e 11 meios aéreos.

« A barra do porto da Figueira da foz foi encerrada à navegação, para permitir que os meios aéreos envolvidos no combate ao fogo possam proceder ao abastecimento de água no estuário do Mondego».



Fotos de Rafaela Faria











































Fotos de Jéssica Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto