11 de setembro de 2017

Câmara Municipal apoia homenagem a Jorge Tocha Coelho, 1.º procurador de Moçambique




HOMENAGEM

O Auditório Municipal da Figueira da Foz será palco no próximo sábado, 16 de Setembro, pelas 16h00, de uma homenagem ao Dr. Jorge Tocha Coelho, Procurador -Geral Adjunto Jubilado, que entre 1979 e 1988 exerceu a sua actividade profissional no Tribunal da Figueira da Foz.

Jorge Tocha Coelho tem oitenta e oito anos, vive na Figueira da Foz há largas dezenas de anos, e mantêm uma intervenção cívica intensa, quer através das crónicas que escreve para os jornais regionais e jornal local, quer nas intervenções que frequentemente efectua nas Reuniões de Câmara e Assembleia Municipal, quer em diversas iniciativas culturais.

A homenagem, promovida pela Casa de Moçambique de Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal, da Figueira da Foz, irá contar com a presença do Vereador da Cultura, Dr. António Tavares, do Cônsul de Moçambique - país onde Jorge Tocha Coelho exerceu funções de Procurador- de Fernando Cardoso, a quem caberá realizar a apresentação do homenageado, e do Grupo Mabunda Sisters (Moçambique) e CDA Saltadouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto