Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

24 de abril de 2018

Requalificação do Campo de Jogos do Cabedelo: GD Cova-Gala vai ter relvado sintético


                                                                                                                                         
                                                                                               
      

DESPORTO



O Campo de Jogos do Cabedelo, onde joga o Grupo Desportivo Cova-Gala vai ter relvado sintético, com relva de 60mm a Foz ao Minuto anuncia em primeira mão a confirmação de um dos principais objectivos da actual direcção do clube covagalense.

André Mora, Presidente do GD Cova-Gala em declarações à FOZ AO MINUTO, explicou-nos que «a requalificação do Campo de futebol 11, equipamento municipal que está cedido ao clube através de protocolo, tem um orçamento total de 149 mil euros». 


Dessa verba «a Câmara Municipal irá pagar 100 mil euros, a Junta de Freguesia de São Pedro 15 mil euros e o Grupo Desportivo Cova-Gala compromete-se arranjar 20 mil euros, está ainda a decorrer neste momento uma candidatura ao IPDJ, para a qual caso o clube consiga o apoio, será no final de Maio divulgado e as obras iniciam-se em Junho com prazo de conclusão para Novembro, mas caso essa candidatura não seja aceite, o clube covagalense vai tentar alcançar mais apoios e mais verbas para conseguir avançar na mesma com este projecto». Adiantou o dirigente desportivo.

GD Cova-Gala já começou angariar dinheiro para conseguir o relvado sintético


Precisamente para conseguir chegar aos 20 mil euros, o GD Cova-Gala, vai organizar um Festival da Lampreia e do Sável (no próximo fim-de-semana) com o apoio da Junta de Freguesia de São Pedro, vai também organizar um espectáculo de variedades, com o apoio do Clube Mocidade Covense, e vai ainda proceder à venda de "quadrados", na qual cada sócio ou simpatizante poderá ajudar o clube, comprando um quadrado por 20 euros.

Imagem ilustrativa da Campanha do GD Cova-Gala


Além desta campanha o clube "esgueirão", vai ainda lançar uma campanha de donativos no Facebook para quem quiser ajudar, conseguir «dar asas ao sonho» e «pintar o campo de verde».
              

No futebol de formação, o GD Cova-Gala já tem novidades e não são poucas!

Também a formação do clube já começa a mexer, depois de apresentado o novo coordenador da formação para a próxima época, Pedro Carvalho, os covagalenses vão ter vários escalões de formação: Petizes, Traquinas, Benjamins  e Infantis estão confirmados e a equipa de iniciados está também a ser ultimada mas deverá avançar.

Seniores podem avançar para 1.ª Divisão Distrital da AFC

Em relação à equipa sénior, que na época passada competiu na Liga Inatel de Coimbra (onde terminou na 4.ª posição do Grupo A), mas caso a requalificação do Campo do Cabedelo avance com o apoio do IPDJ e esteja pronta em Novembro, o clube irá inscrever a equipa na Associação de Futebol de Coimbra, e irá competir na 1.ª Divisão Distrital já na próxima época.


Está marcada para amanhã uma Conferência de Imprensa nas instalações do clube

Está marcada amanhã uma Conferência de Imprensa onde a direcção do clube irá apresentar mais detalhadamente as ideias para este projecto de requalificação do campo, a qual se vai realizar pelas 18h00 na sede do GD Cova-Gala. Recorde-se que para o futebol de 7, o clube covagalense já possui um relvado sintético, cedido pela Junta de Freguesia de São Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto