Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de abril de 2018

Inspector da Judiciária deu palestra sobre "Perigos online" na Escola Cristina Torres



EDUCAÇÃO


O Inspetor da Polícia Judiciária, Camilo Oliveira, apresentou na escola Cristina Torres, no dia 18 de Abril, uma palestra sobre “Perigos Online”.

A convite dos SPO e da disciplina de TIC, o Inspector expôs com grande clareza todos os perigos de um uso incorrecto da internet, mais concretamente, das redes sociais, partindo de exemplos de casos verídicos, alguns bem próximos da realidade do Concelho.

A actividade, dirigida aos alunos do 7.º ano e aos alunos com Currículo Específico Individual, pretendia alertar estes alunos ainda muito jovens das consequências de exporem dados e imagens pessoais na rede, pois tudo o que fica na net fica lá para sempre.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto