Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

2 de abril de 2018

Cova-Gala: Homem agredido em tentativa de assalto junto ao Parque das Merendas

Foto de Arquivo

COVA-GALA


Esta madrugada um homem foi agredido quando se encontrava perto do Parque das Merendas na freguesia de São Pedro, por três indivíduos numa tentativa de assalto, que foi interrompida devido à passagem de um carro na estrada, permitindo assim a fuga da vítima até ao Parque Orbitur onde pediu por auxilio.



Segundo a FOZ AO MINUTO apurou o assalto terá ocorrido quando a vítima se encontrava com o carro parado e a mexer no porta-bagagens, sendo surpreendido por três indivíduos que saíram de um veículo e o ameaçaram, exigindo que este lhes entrega-se a sua carteira, e partindo para agressões físicas.

Porém quando um carro passou, os agressores pararam e a vítima aproveitou para iniciar a sua fuga, deixando para trás o carro aberto e os seus bens no mesmo. Prosseguiu até ao Orbitur da Gala, onde pediu por auxilio. A PSP tomou conta da ocorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto