lolada
fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

29 de março de 2018

Homem morre em atropelamanento ferroviário em Alfarelos



ALFARELOS


Um homem morreu esta manhã ao ser colhido por um comboio na freguesia de Alfarelos, no concelho de Soure. O acidente da linha do Norte ocorreu pouco depois das 10h00. O homem foi colhido junto a uma passagem de nível desactivada e vedada.

A circulação dos comboios no sentido norte-sul esteve cortada até perto das 13h00, no sentido oposto a circulação manteve-se sempre a circular normalmente, segundo fonte do CDOS de Coimbra.

No local da ocorrência estiveram os Bombeiros Voluntários de Soure e a GNR local, apoiados por uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).



A vítima era um homem de 64 anos residente na freguesia da Carapinheira (concelho de Montemor-o-Velho)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras
Copyright © fozaominuto