Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

12 de abril de 2018

Buarcos: Homem de 54 anos detido pela PSP com 700 doses de heroína



DETENÇÃO


Hoje, na zona de Buarcos - Figueira da foz, foi detido pela PSP, um homem de 54 anos, residente naquela cidade. A detenção decorreu na sequência de diversas acções de vigilância que vinham sendo feitas ao detido, onde, foram vistos diversos indivíduos referenciados por esta polícia por estarem ligados ao consumo de substâncias ilícitas, a saírem da residência do suspeito, havendo assim, fortes indícios que o mesmo se dedicava ao Crime de Tráfico de Estupefacientes. 



Assim, pelas 08H30, o mesmo foi interceptado à saída da sua residência. Sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado no interior de um bolso de um casaco um saco em plástico, que continha duas embalagens com um produto suspeito de ser estupefaciente e uma outra embalagem que continha um produto cinzento, normalmente utilizado para adulterar o estupefaciente, aumentado a sua quantidade e um maço de Notas do Banco Central Europeu, que se supõe ser proveniente da actividade ilícita. 

Após teste de despistagem de substâncias ilícitas, o produto encontrado deu positivo para Heroína. 

Produto e material apreendido: 

 700 doses individuais de Heroína; 
 175 € em notas do Banco Central Europeu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto