Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

11 de setembro de 2017

Ginásio Clube Figueirense atribui bolsas para jovens carenciados poderem praticar desporto



DESPORTO

Com o intuito de proporcionar a iniciação desportiva ao maior número possível de jovens figueirenses, o Ginásio Clube Figueirense vai assegurar o livre acesso a todos, independentemente das condições económicas dos respectivos meios familiares.

Surgindo assim o "Programa GINÁSIO SOLIDÁRIO", que atribui bolsas para  frequência das Classes de Formação das várias modalidades, com  isenção total ou parcial dos pagamentos mensais. Este Programa, regulamentado pela Direcção em 22.11.2010, assegura também inteira confidencialidade relativamente à identificação do jovens abrangidos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto