Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de abril de 2018

PSP apanha dois homens em Tavarede com 5.500 doses de Haxixe


TAVAREDE


Hoje, pelas 04H10, na freguesia de Tavarede (Figueira da Foz) foram detidos por elementos da PSP, dois homens de 20 e 27 anos de idade, ambos com residência naquela cidade, com 5.500 doses de haxixe após uma busca domiciliária.



A detenção decorreu na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita aos ora detidos, por existirem fortes indícios que os mesmos se dedicavam ao tráfico de estupefacientes.

No local, após intercepção, foi-lhes efectuada uma revista de segurança e uma busca à viatura onde os mesmos se encontravam, tendo sido encontrado uma embalagem envolta em fita gomada de cor castanha, que continha 10 placas de um produto acastanhado suspeito de ser estupefaciente e um telemóvel. Por se suspeitar que os suspeitos poderiam ter mais produto na sua residência, foi efectuada uma busca domiciliária, onde foi encontrado mais estupefaciente e uma quantia monetária.

Após teste de despistagem de substâncias ilícitas, o produto encontrado deu positivo para Haxixe.

Produto e material apreendido:

 5.500 Doses individuais de Haxixe;
 260 € em notas do Banco Central Europeu (que se supõe ser proveniente da
atividade ilícita);
 01 Telemóvel (que se julga ser utilizado para contacto com
traficantes/fornecedores e consumidores de estupefacientes).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto