Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

27 de março de 2018

Carlos Santos renova liderança na Joaquim de Carvalho



Tomada de posse decorreu no dia 23 de Março


Na passada sexta-feira, dia 23 de Março, pelas 18 horas, no Auditório da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, tomou posse, para mais quatro anos como Director desta instituição, Carlos Alberto Pais dos Santos, Director desta Escola há já 8 anos.



A tomada de posse teve lugar no decurso de uma reunião do Conselho Geral desta Escola, presidida pelo Professor João Santos, Presidente deste órgão. A sessão, aberta à comunidade educativa, contou com a presença de um público diversificado, alunos, professores, funcionários, Directores de Agrupamentos de Escolas do concelho, representantes de instituições do Município e o Vice-Presidente da Câmara da Figueira da Foz, Carlos Monteiro.
A sessão foi aberta pelo Presidente do Conselho Geral, que conduziu toda a cerimónia, tendo dado conta de todo o processo subjacente ao concurso / eleição do director, salientando a normalidade com que este decorreu. Durante a sua intervenção, destacou também alguns momentos marcantes dos 4 anos de trabalho desenvolvido ao longo do mandato cessante, pondo em evidência o trabalho colaborativo que sempre pautou as relações entre o Director e o Conselho Geral.


De seguida, teve lugar a assinatura do auto de posse, após o que o Director, agora empossado, tomou a palavra, agradecendo a presença de todos, fazendo um balanço do mandato anterior e regozijando-se com o trabalho desenvolvido pela Escola em prol do sucesso dos alunos, sempre sob o lema da melhoria contínua. Terminou a sua prelecção com as palavras com que habitualmente termina todas as suas intervenções: “Fomos, somos e seremos Joaquim de Carvalho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto