Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de março de 2019

Canoagem: Quatro atletas sub-23 representam Portugal na Índia



Igor Pinho, Inês Costa, Mafalda Germano e Ruben Boas competem em Bhopal. 


A Federação Internacional de Canoagem convidou Federação Portuguesa de Canoagem. Bhopal é a capital do estado de Madhya Pradesh, na Índia. É este, precisamente, o destino dos portugueses Mafalda Germano, Inês Costa, Igor Pinho e Ruben Boas, que, entre sábado e segunda-feira, vão representar a seleção nacional no Open Internacional de Velocidade. O convite foi feito pela Federação Internacional de Canoagem à Federação Portuguesa de Canoagem, que foi desafiada a marcar presença com quatro canoístas na prova organizada pela Associação Indiana de Canoagem. O convite foi aceite e o quarteto vai estar na Índia na companhia do técnico nacional, João Tiago Lourenço. “É uma forma destes atletas ganharem maior experiência internacional”, transmite Ricardo Machado, com o vice-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem a lembrar que a comitiva nacional é constituída por “quatro atletas sub-23”. O também diretor técnico nacional realçou a “importância” de Portugal ser convidado para competições desta natureza, assumindo-se como “mais uma prova do prestígio internacional” alcançado pelos canoístas lusos. Na Índia, a competição vai desenrolar-se no Lago Upper, que vai receber canoístas oriundos de 20 países dos continentes asiático, africano e europeu, bem como da Oceânia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto