Foz ao Minuto

3 de março de 2019

Carnaval de Buarcos e Figueira da Foz deu brilho à Avenida do Brasil esta tarde

Fotografia de Município da Figueira da Foz 


A Avenida do Brasil viu desfilar, recebeu esta tarde os de foliões que brincaram ao Carnaval, entretendo todos aqueles que se deslocaram hoje até Buarcos para assistir as festividades.


No Carnaval estiveram também as três escolas de Samba figueirenses, Unidos do Mato Grosso, Novo Império, A Rainha assim como nove carros alegóricos além de vários grupos e colectividades locais que se juntaram ao desfile.

«De salientar, na abertura do desfile, a participação do Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz e da Associação de Coletividades do Concelho da Figueira da Foz, com um carro alegórico representativo do trabalho desenvolvido por todas as coletividades do concelho».


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto