Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

22 de maio de 2018

Alunos da Escola Joaquim de Carvalho entram no mundo das "Revelações"



CULTURA


O Museu Municipal Santos Rocha abriu ao público, na passada sexta-feira, 18 de maio, Dia Internacional dos Museus, a sua mais recente exposição temporária, “Revelações", do artista plástico sérvio Branislav Mihajlovic, que poderá ser visitada, gratuitamente, até 02 de Setembro.




Os alunos do 10.º, 11.º e 12.º anos do Curso de Artes da Escola Secundária Joaquim de Carvalho foram os primeiros a visitar a exposição e a ter o privilégio de contactar com o artista plástico, que falou das suas obras e respondeu às inúmeras questões colocadas pelos jovens aspirantes a artistas.

Composta por cerca de dezena e meia de obras de grande porte, “Revelações” apresenta um cruzamento entre passado e o presente, onde se encontram todas as viagens que o pintor sérvio, radicado em Portugal há 24 anos, fez pelo território europeu, pelo território da história, da religião e da arte.


Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto