Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

2 de maio de 2018

Hugo Almeida distinguido na gala de aniversário da AD Buarcos 2017



DESPORTO



O internacional português Hugo Almeida foi distinguido na segunda-feira à noite com o Prémio Manuel Camegim, na gala do primeiro aniversário da Associação Desportiva de Buarcos 2017. Nascido e crescido em Buarcos, Hugo Almeida foi distinguido pelo carreira de futebolista e porque organiza, há 11 anos, torneios de futebol de praia e futevolei para toda a comunidade e jovens de Buarcos. Manuel Camegim, faleceu a 23 de Dezembro de 2014, era natural da Figueira da Foz e formado nas escolas da Naval 1.º de Maio, representou, entre outros clubes, Académica, Beira-Mar, Rio Ave, União de Coimbra e Tocha. Durante o discurso na gala, o presidente da AD Buarcos, Pedro Charana, destacou o trabalho desenvolvido em apenas um ano de vida nas várias modalidades do clube, com destaque para a participação da equipa sénior de futebol de praia no Campeonato Nacional de Clubes. A Gala da AD Buarcos 2017 contou com quase duas centenas de presentes, entre as quais o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, da vereadora do desporto da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Mafalda Azenha, o presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz, José Duarte Pereira, o coordenador do projecto Figueira Beach Sports City, Rui Loureiro, e o embaixador do Atlético de Madrid, Paulo Futre.



Prémios Gala adB 

FUTEBOL DE PRAIA 


Seniores: 


Treinador do ano:Rui Camegim 
Jogador do ano: João Mota 
Prémio Revelação: Pedro Mano 


Formação: 

Treinador do ano: João Gaspar e João Alves 
Jogador do ano: Francisco Chula

FUTEVOLEY


Formação: 


Treinador do ano: Jota Charana/Hélder Faria 
Jogador revelação do ano: Tiago Pereira 
Jogador do ano: Gustavo Guerra 


OUTROS PRÉMIOS: 


Surf Treinador do ano: Marcos Charana 
Atleta do ano: Natasha Vieira Atletismo. 
Atleta do ano: Fillipe Barraca 
Sócio do ano: Pedro Botijo 
Prémio dedicação: Xico Leal 
Prémio Manel Camegim: Hugo Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto